Minhas amigas sempre me disseram que eu vivia no mundo de Alice no país das maravilhas. E realmente foram as minhas imaginações que me ajudaram a materializar os meus sonhos.
Meu propósito de vida é trabalhar muito para gerar o máximo de recursos e dignidade aos animais, ao nosso planeta e as mulheres, principalmente as suscetíveis e vulneráveis, as que desejam ou não se tornarem mães.
Meu objetivo com esse conteúdo é que você encontre orientações e caminhos alternativos para não engravidarem na adolescência. E se isso acontecer, a longa jornada da maternidade que muda tudo na vida de uma mulher.
Conto minha história e minha experiência como mãe aos 16 anos de idade e também breves opiniões de amigas sobre a maternidade.
...ainda na adolescência, poderia ter acabado com meu futuro. Mas não foi assim que eu escrevi minha história, eu escrevi sendo a protagonista da minha vida, uma mulher guerreira e sonhadora.
Uma mulher que era improvável, que ninguém acreditava onde eu poderia chegar.
Porém, a vida foi me conduzindo cada vez mais perto da realização dos meus sonhos.
Sinto hoje que vivo o futuro que sempre desejei.
E esses são apenas os primeiros passos da minha jornada.
Eu sou THAIS CERVANTES, Brasileira, Atriz, 39 anos, mãe de 2 meninas e de muitos pets.
Eu vivo nos Estados Unidos para o aperfeiçoando da minha carreira como atriz, e para conquistar a indústria do cinema, das séries e das telenovelas.
Estou estudando inglês, espanhol, acento neutro, canto e dança. E praticando a espiritualidade para sempre fortalecer minha conexão com meu sagrado feminino.
Meu caminho até aqui não foi nada fácil. Foi um caminho de rosas e espinhos que me deixaram muitas lições.
Sou uma pessoa introvertida, mas aqui vou te contar mais sobre minha vida. Vou começar contando sobre minha tatuagem de fênix, que foi um marco na minha vida.
Foi quando eu decidi que eu iria mudar minha realidade, e iria fazer a diferença.
Comecei então a exercer o meu papel aqui na terra com maestria, com sabedoria, com disciplina, com muita fé, com muito amor e muito Deus no meu coração.
Hoje tenho 39 anos. Tenho uma filha de 23 anos e outra filha de 10 anos. Fui mãe duas vezes em momentos diferentes da minha vida. A primeira eu ainda tinha apenas 16 anos.
Sem dúvida foi a maior loucura que fiz na minha vida. Mas hoje em dia posso ver que eu ainda não sabia nada do que eu estava fazendo. Achava que sabia, mas não sabia.
Eu achava que uma gravidez nunca iria acontecer comigo, e que a orientação que minha mãe me dava não me importava, não tinha valor.
Eu continuo a minha história no meu ebook - LINK > Maternida decriativa